Termos de uso

O serviço como solução de Prova de Vida oferecido pelo aplicativo VIDA visa acessar apenas os dados essenciais devidamente autorizados pela instituição previdenciária de cadastro por livre escolha e decisão dos clientes e usuário.
O aplicativo caracteriza-se pela prestação do serviço de realização da prova de vida dos clientes devidamente cadastrados nas instituições financeiras e previdenciárias contratantes desta solução.
O presente Termo estabelece obrigações contratadas de livre e espontânea vontade, por tempo indeterminado, entre as partes interessadas.
Ao utilizar o aplicativo o usuário aceita integralmente as presentes normas, regras e consentimentos permitidos para o acesso dos dados no ato da contratação dos benefícios junto à instituição financeira e/ou previdenciária.
O usuário deverá fornecer todas as informações verdadeiras e válidas solicitadas pelo aplicativo para verificação na base de dados das instituições financeiras e previdenciárias previamente contratadas por livre escolha.
O aplicativo poderá disponibilizar para o usuário um conjunto específico de funcionalidades e otimizar o uso do serviço como solução para fins de verificação verdadeira e segurança contra quaisquer tipos de fraude ou crime cibernético.
A solução para a realização de Prova de Vida de clientes beneficiários pode fazer uso de dados e informações específicas dos clientes e usuários, solicitando em etapas previamente definidas dados como foto de documento válido, foto ou selfie do rosto para comprovação facial, número do CPF válido e devidamente cadastrado como beneficiário junto à instituição previdenciária ou financeira, bem como, poderão ser solicitados a geolocalização e modelo do aparelho celular para garantir total segurança do uso do aplicativo Vida bem como, total segurança e sigilo dos dados individuais.

Atendimento ao Usuário

Caso Você ainda possua alguma dúvida sobre o aplicativo Vida, você poderá entrar em contrato através do e-mail atendimento@appvida.com.br ou pelo SARC Vida (81) 3333-2211.

Sobre cancelamento

Quaisquer solicitações de descadastramento e/ou exclusão dos dados pessoais ou até mesmo revisão dos benefícios contratados devem ser feitos e revogados diretamente à instituição previdenciária ou financeira contratada por parte do cliente.

Legislação e Foro Competente

Os presentes Termos de Uso serão regidos, interpretados e executados segundo a legislação brasileira. No caso de qualquer conflito advindo dos presentes Termos de Uso, não sendo possível a resolução do conflito por meios amigáveis, fica eleito o foro da Comarca do Recife, Estado de Pernambuco, como o único competente para dirimir eventuais controvérsias oriundas destes Termos de Uso, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que venha a ser.